A Turn 10 liberou hoje um bocado de combustivel para as discussões sobre os simuladores automotivos. Entre as coisas mais importantes, o estúdio reafirmou aquilo que a maioria sabe; em termos de jogabilidade e simulação, Forza III está bem a frente da concorrência; e admitiu que os gráficos de seu jogo não são perfeitos.
Veja a declaração de Dan Greenawalt, designer chefe do game,durante um evento em Londres:
“Olha eu jogo muitos simuladores, incluindo os de PC e eu não vi nada que esteja anos próximos do que estamos entregando aqui.
Parte disso é que visitamos a Mclaren e jogamos o simulador em que eles treinam. Fomos em vários outros simuladores oficiais de equipes de corrida. Aprendemos um pouco com aspectos deles e incorporamos um monte de lições. Acho difícil alguem se aproximar do que conseguimos.
Temos o melhor simulador já criado. É impossível achar algo que chegue ao menos perto. Se você desliga todas as assistências, você ESTÁ DIRIGINDO. A flexibilidade de pneus, carenagem, deformação por peso nos pneus… Se você liga todas as assistências então um garoto de 6 anos pode jogar.”
Che Chou, gerente de comunidade da série Forza III falou sobre os gráficos do jogo e os supostos serrilhados do demo lançado na LIVE:
“O demo é SIM representativo da versão final do game, então não haverão mudanças no que concerne aos visuais. Dito isto, entretanto, não vi esses serrrilhados em minhas TVs, mas compreendo que os resultados podem ser variados em outras configurações.
(…) No geral eu sou uma puta por gráficos e jogos com visuais ruins me distraem. Mas quando jogo FM3 não acho os gráficos horríveis ou me atenho nos problemas de efeitos porque, simplesmente, o jogo está muito bonito.
Poderia estar melhor? Sim, com certeza, eu concordo que não está perfeito.”
Fonte : HCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário