Wii System Update 4.2 chega com poucas novidades [ATUALIZAÇÃO]

O Wii System Update 4.2 já está disponível para os donos do console da Nintendo. De acordo com a empresa, as novidades desta atualização se limitam a resolver problemas ''presentes nos bastidores''. Isso significa que as mudanças devem melhorar a performance do console, mas não chegam a acrescentar novidades.

http://amarelocanario.files.wordpress.com/2009/02/wii20with20controller.jpg

Além disso, o update apaga da memória do console qualquer arquivo de save considerado não autorizado pela Nintendo, e isso inclui programas de terceiros, como é o caso do Homebrew Channel, utilizado na instalação de software não oficial no console. A atualização é feita através do próprio console, bastando para isso conectar-se à internet com ele.

ATUALIZAÇÃO :

Um aviso para quem possui o Wii. A nova atualização está travando o console, no meio do download. Nesse tempo, o menu principal parece ter sido apagado, o que faz com que, após a reinicialização do sistema à força (recolocando na tomada) deixar uma tela preta.

Pessoas também estão dizendo que o Wii Remote não responde e o único modo de desligar é pela tomada. Vale lembrar também que nem todos enfrentam o problema.

Portanto, evitem atualizar, pelo menos até que o problema seja resolvido.

Nenhum comentário: