Além de Modern Warfare 2, outro game também terá Rio de Janeiro !!

Parece que o nosso país está sendo bastante observado pelas produtoras de games ultimamente.Depois de Tom Clancy´s H.A.W.X, Raven Squad e Call of Dutty: Modern Warfare 2, é a hora de Need for Speed: Nitro mostrar um pedaço no nosso Brasil.

http://ingeek.files.wordpress.com/2009/09/need-for-speed-nitro.jpg

Need for Speed Nitro, contará com pistas em diversos países diferentes ao redor do mundo, e o Brasil foi um dos escolhidos para estar presente no novo game da franquia Need for Speed.

A cidade, assim como em Modern Warfare 2, será o Rio de Janeiro, e contará com um motorista brasileiro: Thiago. Mas não para por aí, a cidade também terá um departamento de polícia, no qual o encarregado será o Sargento Diego Lima.

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/foto/0,,21430360-FMM,00.jpg

Agora só no resta esperar para ver como ficará o Rio de Janeiro quando ambos os jogos, Call of Duty: Modern Warfare 2 e Need for Speed: Nitro forem lançados.O que sabemos é que ambas as franquias são muito famosas e apreciadas, e que nosso país ainda tem muito a ser explorado pelas produtoras de video-games.

Confira um vídeo com um pouco sobre o Rio em Need for Speed: Nitro:


Need for Speed: Nitro será lançado dia 16 de novembro para Nintendo DS e Nintendo Wii.

Nenhum comentário: