Dark Void estará disponível a partir de 15 de Janeiro de 2010 (PC, PS3, Xbox 360)

imagem

Dark Void trata-se de um jogo de ação aventura de ficção cientifica que mistura combates aéreos com combates a pé e que nos leva para um universo paralelo chamado de "Vazio". A Capcom revelou que publicará o jogo no próximo dia 15 de Janeiro de 2010.

imagem

imagem

imagem

O sistema de combate vertical de Dark Void transporta a ação em 3D para um nível totalmente novo, que permite aos jogadores elevarem-se a milhares de metros do solo e aniquilar os inimigos presentes tanto no céu como na terra, criando uma nova sensação de vulnerabilidade e emoção no jogador. Desafiar a gravidade no combate vertical é apenas uma parte do combate uma vez que Will, o protagonista do jogo, vai adquirir ao longo da aventura um potente jetpack que lhe permite lutar no ar.

imagem

imagem

imagem



Os jogadores vão poder voar a velocidades alucinantes enquanto disparam sobre tudo o que se lhes surgir pela frente. Acabar com os habituais big bosses nunca foi tão divertido, já que Dark Void oferece um sistema de combate único que oferece uma grande variedade.

imagem

imagem

No mundo do jogo haverá um grupo de sobreviventes, que estarão presos na escuridão e num vazio mortal. Deste grupo fazem parte os humanos que lutam pela sua liberdade e pelo seu regresso ao Planeta Terra. Entre eles, encontra-se Nikola Tesla, um cientista que com as suas experiências e inventos irá ajudar-nos a ultrapassar os mais diversos obstáculos ao longo do jogo.

imagem

imagem

imagem

By webpcmaster1

Nenhum comentário: