EA revela trailer de Need for Speed Nitro com um Rio de Janeiro estilizado !!

A Electronic Arts disponibilizou um novo vídeo de Need for Speed: Nitro, versão exclusiva para consoles Nintendo, cujo lançamento está programado para 17 de novembro. Este trailer revela o percurso do Rio de Janeiro, um dos vários presentes no game, todos em versão "estilizada", assim como o próprio jogo.

http://ingeek.files.wordpress.com/2009/09/need-for-speed-nitro.jpg

Desenvolvido pela EA Montreal, Need for Speed: Nitro para Wii e Nintendo DS promete tentar cativar jogadores com todos os níveis de habilidade assim que eles entrarem em ação, deixando os fãs de arcade empolgados com a intensa e desafiante jogabilidade. A EA Montreal já estabeleceu um longo currículo de desenvolvimento para essas plataformas e trará sua criatividade e inovação excepcionais à série Need for Speed.



Conforme derrapam e perseguem seus oponentes, os jogadores podem aprimorar seus equipamentos e usá-los estrategicamente para mudar o curso da corrida, mas cuidado com a polícia! Com um estilo visual original e exclusivo, o jogo apresenta vários carros licenciados que podem ser totalmente personalizados para que reflita o gosto e a personalidade do jogador. Essa evolução nas corridas arcade, que traz de volta os melhores recursos encontrados nos jogos de "Need for Speed".

Nenhum comentário: