Left 4 Dead 2: Arquivos na demo jogável indicam possíveis expansões !!

A Valve disponibilizou a demonstração jogável de Left 4 Dead 2 por Steam e pela Xbox Live aos que o reservaram na Pré-venda. Eis que alguns arquivos presentes nesta versão de testes indicam a possibilidade de pelo menos duas expansões para o novo jogo de ação cooperativa para quatro jogadores: segundo o conteúdo, os nomes "Miracle Pack" e "Apocalyptic Pack" são citados. Além disto, também existem menções aos quatro sobreviventes do primeiro jogo da série, indicando a possibilidade de vê-los no novo game.

imagem

Em nota relacionada, o site da revista "Computer and Video Games" relata que a versão Xbox 360 do game oferecerá destrancáveis para customizar o visual de seu avatar, como camisetas temáticas, e itens como frigideiras e kits médicos. Este é o terceiro jogo a oferecer este tipo de conteúdo destrancável para os avatares - os anteriores são 'Splosion Man e Lips: Number One Hits.

Left 4 Dead 2 sairá em 17 de novembro e trará cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores poderão utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".

Nenhum comentário: