Nickelodeon adquire os direitos da marca Tartarugas Ninja !!

O canal televisivo Nickelodeon, divisão da companhia de entretenimento Viacom, adquiriu por US$ 60 milhões os direitos globais da marca "Teenage Mutant Ninja Turtles", conhecido por aqui como "Tartarugas Ninja", anteriormente pertencidos à The Mirage Group. Com isso, a 4Kids Entertainment, que possui metade da propriedade da Mirage, receberá cerca de US$ 10 milhões pela transação.

http://almadonegocio.files.wordpress.com/2007/05/tartarugas_ninja.jpg

Com a aquisição, a Nickelodeon anunciou planos para desenvolver uma nova série de TV (no formato de desenho animado), baseada na popular franquia dos super-heróis, em 2012. A rede anunciou também que irá desenvolver, em conjunto com a Paramount Pictures, um longa-metragem baseado nos personagens.

Com a venda, a Ubisoft, atual dona dos direitos da franquia nos games, ainda não anunciou qualquer tipo de mudança nos próximos jogos com os personagens.

Nenhum comentário: