Parece que a Ready At Dawn seguiu em frente e cria a segunda versão de sua engine, que, segundo a nota oficial, dará suporte aos consoles HD da geração.
“Na Ready At Dawn, nós enfrentamos o desafio de fazer grandes jogos todos os dias,” disse o presidente da empresa, Didier Malenfant. “Nós estamos construindo algo para os desenvolvedores que estão cansados de engines para PC portadas para os consoles, ou tentando mesclar diferentes middlewares. Nossa solução será uma plataforma completa de desenvolvimento de jogos que simplesmente funciona.”
A engine terá suporte ao Xbox 360, PlayStation 3 e o PSP. No entanto, lembramos que desenvolver essa nova engine não garante que a empresa esteja produzindo para essas plataformas, já que ela poderá ser licenciada.
Fonte: HCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário