De acordo com o "Fudzilla", site especializado em tecnologia, a ATI pode ser a responsável pela produção da GPU (Graphics Processor Unit) do próximo console da Microsoft.
Segundo as informações, a ATI pode já ter assinado um contrato para desenvolver a unidade gráfica do novo console, que seria uma espécie de "Xbox 720", com poucas modificações, facilitando até mesmo a retrocompatibilidade. Os mesmos rumores indicam que o chip vai utilizar tecnologia de 28nm, ou seja, gastará menos energia e será bem menor.
Entretanto, não é hora de se animar. Além de não ter sido confirmado pela Microsoft, o próximo Xbox não deve ser lançado muito em breve. As últimas previsões davam conta de que o 360 ainda teria mercado para mais cinco anos.
Comentários
Estou pensando em comprar um Xbox, mas se lançarem um novo logo ficará dificil...