Tem um perfil do Shy Guy, uma excelente matéria sobre Super Mario World, uma prévia de New Super Mario Bros Wii, uma análise de New Super Mario Bros DS, algumas scans do primeiro manual em português do jogo Super Mario Bros e uma coluna falando do Inferno nos games do Mario.
Ainda assim existem outras matérias bacanas envolvendo a história da Nintendo, sobre desenvolvedores, sobre Pokémon, uma coluna a respeito de games que só sairam no Japão, começando por Captain Rainbow, um preview de Epic Mickey, uma matéria sobre Música dos games, e uma brincadeira entre Final Fantasy e Dragon Quest.
Acho ótimo iniciativas assim na internet brasileira. Temos que crescer, aprender a não depender de conteúdos exclusivos dos sites internacionais e criar materiais tão bom quanto lá fora. A primeira edição da Nintendo Blast se saiu muito bem. Parábens a todos os organizados e fica aqui a minha dica e recomendação aos nossos leitores.
O pessoal lá caprichou tanto que fizeram até um vídeozinho no You Tube (vejam acima). Já a revista em si, qualquer um poder baixar através deste link.
Fonte: Portallos
Nenhum comentário:
Postar um comentário