2.500 banidos por cheat em Modern Warfare 2 PC !!

Aparentemente, a versão para PC de Call of Duty: Modern Warfare 2 continua causando dores de cabeça nos executivos da Infinity Ward. Depois dos baixos resultados de vendas no PC, o executivo Robert Bowling confirmou em seu Twitter (confira) que 2.500 usuários foram banidos pelo sistema Steam por trapaças nos jogos multiplayer.

http://www.endsights.com/wp-content/uploads/2009/06/Modern-Warfare-2-Logo.png

Caso vocês não estejam sabendo, Algumas estatísticas revelaram que as vendas de Call of Duty: Modern Warfare 2 estavam fracas na plataforma PC. Com isso, a Infinity Ward veio desmentir esses números. Robert Bowling, da produtora, defendeu a versão PC do jogo, dizendo que as vendas que o jogo atingiu, mesmo no PC, foram maiores que o primeiro Modern Warfare.

"Sim, a versão PC é a menor porcentagem em termos de quanto vendemos em cada plataforma, mas não tem qualquer significado a não ser que o PC é apenas o menor mercado. Na realidade, a versão PC de Modern Warfare 2 vendeu mais que a versão PC de Call of Duty 4: Modern Warfare na primeira semana. Tornando-a como a versão de maior sucesso no PC," palavras de Bowling.

Nenhum comentário: