Bayonetta: Sega contempla maneira de melhorar carregamentos no PS3 !!

Em uma declaração feita ao site "1Up", um representante da Sega afirmou que a companhia está estudando maneiras de reduzir os tempos de carregamento de Bayonetta em sua versão para o PlayStation 3. A versão do game para o sistema da Sony foi adaptada pela própria distribuidora. De acordo com relatos de usuários no fórum do site em questão, há fases que demoram 25 segundos para carregar, esperas de 10 segundos para as intermissões e os menus demoram 5 segundos para aparecerem.

http://animebr.net/anime/wp-content/uploads/2009/10/bayonetta_2.jpg

Segundo o porta-voz, "posso falar em nome [da desenvolvedora] que um patch para corrigir este problema está em consideração para resolver o problema dos esmagadores períodos de carregamento em Bayonetta. Algo que eu não posso definir diretamente é quando isto acontecerá. No entanto, acompanharei isto diretamente em todos os lados (as versões japonesa, americana e europeia) para garantir que sabemos exatamente o status de cada uma. Contanto que eu tenha plena abertura para isso, garanto que os manterei a par do que esperar".


http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/917/917808/bayonetta-20081008093444209_640w.jpg

Produzido pela Platinum Games para Xbox 360 e PS3, Bayonetta é criação de Hideki Kamiya (diretor de Devil May Cry) e apresenta o tema "ação clímax", onde o jogador controla a bruxa titular e enfrenta anjos usando artes marciais e armas equipadas -- tanto em seus pés quanto em suas mãos. Além disto, ela usa poderes mágicos para detonar os inimigos, seja modificando sua roupa (na verdade, seu cabelo) para efeitos diversos. Já disponível no Japão, o jogo sairá nas Américas em 5 de janeiro de 2010, e na Europa no dia 8 do mesmo mês.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem