'Gran Turismo 5': correr na chuva será uma experiência única !!

Kazunori Yamauchi, diretor de Gran Turismo 5 (Polyphony Digital), deu entrevista à versão britânica da Official PlayStation Magazine (OPM) e disse que as corridas poderão ser realizadas não somente em horários diferentes (dia, tarde e noite), mas também em condições climáticas variadas. Pode até chover durante a prova.

http://www.motorworldhype.com/wp-content/uploads/2009/06/gt5_logo.jpg

"As corridas noturnas já estavam garantidas em GT5, mas com o clima dinâmico a experiência vai ser ainda melhor", disse Yamauchi. "Funcionar não era problema -- tínhamos o sistema feito -- mas precisávamos ter a certeza de que ele funcionaria e que melhoraria a experiência de dirigir", explicou.

"Há uma quantidade maciça de dados e possibilidades que inserimos no título e não acho que outros estúdios coloquem tantas coisas", conta o diretor. Yamauchi quer o jogo completo. "Quero colocar no disco tudo o que for possível", contou.

O diretor disse que há uma equipe responsável pelos conteúdos adicionais, revelando a preocupação em adicionar novos modos para realização de provas e campeonatos online.

Nenhum comentário: