Invasão no site oficial de Splinter Cell pode ter revelado detalhes do enredo !!

Antes de mais nada, lembre-se que essa notícia é um rumor e, se for verdadeira, pode conter spoilers. Leia por sua própria conta e risco.Semana passada, o site oficial de Splinter Cell: ConViction foi invadido. Muitos suspeitavam que era uma atualização comum do site, até a confirmação da própria Ubisoft da invasão.

O site, invadido pelo que parece, por russos, estaria aberto com diversas novidades sobre o enredo do jogo. É claro que podem ter sido inventados, mas de qualquer forma, aqui está as novidades:

- A Third Echelon teria contatado a GRU para falar sobre vendas de equipamentos militares em cerca de 18 regiões espalhadas pelo mundo;

“As pesquisas feitas pelos americanos, falsas, contém diversos materiais que não foram testados, mas esses rumores afetam alguns funcionários seniores, assim como civis. Até agora, não temos uma análise completo da informação do contato sobre a Third Wave (Third Echelon?) e a GRU, mas o caso foi transferido para nós.”

A organização que invadiu o site, chamada de Voron (Raven, em inglês). Esse nome pode estar presente no jogo, sendo a organização similar à Third Echelon na Rússia, ou ser apenas o nome do grupo.

A sessão Dossiês do site contém outras informações sobre personagens. A primeira é sobre um agente da Third Echelon, chamado de Daniel Robert Sloane-Cuares (ou Cuarez), com o apelido de Archer. Analista da NSA, Daniel foi transferido para a Third Echelon, por falta de respeito à burocracia. 18 meses depois, seu apelido apareceu, quando foi selecionado para uma missão.

O outro que aparece é Sam Fisher, mas, curiosamente, a organização parece desconhecer o personagem principal do jogo. Não há qualquer tipo de informação sobre ele, a não ser seu nome, Samuel Fisher.

“Sobre Sam Fisher, pouco sabemos. Soubemos dele quando entrou em contato com ex-agentes de Ruslan Lyupulem (?). Sabemos que já foi da Marinha, e foi recrutado pela NSA no programa Splinter Cell e participou de várias operações disfarçado. Perigoso.”

A tradução não é totalmente certa sobre Ruslan Lyupulem, já que não é possível saber se eram realmente ex-agentes ou o próprio homem.

A terceira área é na parte de armas, descrevendo a SC-3000. Não é possível saber se esta arma substituiria a SC-20000 que Fisher usava, se é mais nova ou velha que ela. Caso seja mais nova, é possível que a Third Echelon esteja usando. Se for mais velha, Fisher poderia usar, já que não possui mais a 20000.

A quarta área é a de Segurança, mostrando um vídeo de uma câmera, possivelmente de uma casa-segura. O código-fonte da página mostra as coordenadas para São Petersburgo.

A quinta e última fala das organizações. Sobre a Third Echelon, “informações mostram que seria uma unidade do Ministério de Segurança Nacional (NSA, em inglês?) não é verdadeira.”

“O principal objetivo deles é reunir forças na guerra de informações do mundo moderno. Foi lançado com apenas um operador, e o programa Splinter Cell foi expandido com o novo diretor Tom Reed.”

Fonte: HCG

Nenhum comentário: