2 mudanças de disco em Mass Effect 2 : Bioware explica !!

Jessie Houston, produtor da Bioware, falou ao site IGN sobre a mudança de discos que haverá ao longo da aventura em Mass Effect 2.

http://holm.files.wordpress.com/2009/12/masseffect2-logo.jpg

Ao que tudo indica, na versão Xbox 360, os jogadores terão que mudar de disco duas vezes. Houston explica que, "Os jogadores vão começar o jogo no disco 1, para a introdução e para as primeiras decisões. Vai chegar a um ponto durante o jogo em que terão que mudar para o disco 2. A partir desse disco, vão poder jogar toda a parte central do jogo. No entanto vai chegar a um segundo ponto na história onde se pede ao jogador para voltar a mudar para o disco 1."

Parece que esta decisão se deve à natureza do título, uma vez que se trata de um jogo não linear. No entanto Houston garante que, "É a única forma para que os jogadores não mudem de disco muitas vezes durante o jogo."

Mass Effect 2 vai ser lançado para PC e Xbox 360 já na próxima semana, mais precisamente no dia 29 de Janeiro.

Nenhum comentário: