“Sobre o Natal, há muita criatividade que vamos liberar,” disse Bach. “Nós vamos começar pelo contexto do Xbox, mas mesmo dentro do contexto do Xbox não é apenas sobre games. É um contexto muito mais amplo para as pessoas. Elas irão pensar nisso como entretenimento, não apenas games.”
Como presidente da divisão de entretenimento e aparelhos da Microsoft, Bach vê as equipes do Xbox, do Windows Mobile e do Zune acima dos demais grupos atualmente no mercado. A partir desta visão de alto nível, ele reuniu o time de desenvolvimento do Projeto Natal, a câmera/sensor/microfone com sistema de total controle corporal que foi anunciada na última E3.
“Para nós, interagir com tecnologia é a forma mais natural possível que pode ser através de voz, toque, multi-toque, movimento, há todo tipo de jeito diferente para as pessoas fazerem isso… o mais perto disso que chegarmos com nossa tecnologia, melhor estaremos.”
Bach declarou que 2010 tem o potencial de ser um dos “melhores anos do Xbox 360.” Ele mencionou Halo Reach e o Natal como as duas razões principais, deixando clara as altas apostas da companhia nestes vindouros produtos. Ainda sobre o Natal, ele adicionou: “Aquilo tem o potencial de ser mágico. Há ainda muito trabalho para nós, mas eu acredito que existe um potencial tremendo lá.”
A magia do Natal transformará as pessoas, ele disse: “Eu acho que o Projeto Natal irá revolucionar o jeito das pessoas pensarem sobre o negócio de games e torná-lo um negócio de entretenimento interativo. Acho que finalmente estamos chegando no ponto onde as pessoas podem quebrar os moldes do ato de jogar e chegar ao verdadeiro entretenimento.”
Fonte: HCG
Nenhum comentário:
Postar um comentário