Electronic Arts quer fazer jogos melhores que Call of Duty !!

John Riccitiello, presidente do grupo Electronic Arts (EA), disse ao blog Kotaku que espera que "Medal of Honor e Battlefield tirem a liderança do gênero de jogo 'tiro em primeira pessoa' da companhia Activision (proprietária da aclamada série Call of Duty e da spin-off Modern Warfare)".

imagem

Riccitiello diz que quer ver os jogos Battlefield e Medal of Honor como referência e que a empresa "vai apostar na inovação e na qualidade de seus títulos". E, falando a respeito de Bad Company, spin-off da série Battlefield, o executivo disse que o primeiro episódio foi muito bem recebido tanto pela crítica e quanto pelo público e que "o próximo está bem melhor e deve ser o principal adversário de Modern Warfare".

A empresa atualmente desenvolve um novo (e diz que revitalizará) Medal of Honor, pelo estúdio EA LA, e ainda Battlefield 3, pelo estúdio Dice. No começo deste ano, ainda será lançado o jogo Bad Company 2.

4 comentários:

Peter disse...

se eles querem que BFBC2 seja melhor que COD,eh soh colocar a vida maior e tirar os tanques que enxem o saco,no BFBC2 vooç leva 2 tiros e morre,no COD não,no COD até da tempo de deita e contra ataca!Agora o MEDAL OF HONOR vai se muito loco,compra certa!

Luan disse...

boa sorte pra eles

Ghost_Six6 disse...

Eu duvído que isso aconteça. A mecânica de jogo do Call of Duty é a definitiva para FPS. Battlefield Bc é muito bom. Mas eu sinceramente não vejo nem ele nem MoH superando CoD

Tartarus's King disse...

o primeiro BC foi pau-a-pau com o cod4,na minha opi,não duvido nada q MOH e BC2 seja melhores q MW2.....