Hot Shot Tennis é anunciado para PSP no Japão !!

A Sony Computer Entertainment anunciou a produção de "Minna no Tennis" para PSP. O game é conhecido como "Hot Shot Tennis" no Ocidente, que já teve uma edição para PlayStation 2.

http://pspbex.files.wordpress.com/2009/09/hot-shots-tennis-logo1.jpg

Como na série "Hot Shot Golf", o intuito é ter controles simples, para que os novatos possam jogar sem dificuldades, mas o sistema também pretende ser profundo, ao sabor dos jogadores veteranos.

http://ps2media.gamespy.com/ps2/image/article/809/809665/hot-shots-tennis-20070731045203701.jpg

O game usa três tipos de rebatidas, cada uma delas acionadas por um botão. O círculo é o top spin, uma raquetada forte, enquanto o X ativa o slice, mais colocado. O triângulo faz o lob, que é uma jogada que encobre quem está perto da rede. Em "Hot Shot Tennis", o tempo certo de acionar o botão é o que conta para que as rebatidas sejam eficientes. Também é possível customizar um avatar com mais de 450 peças de roupas e acessórios.

"Minna no Tennis" para PSP está previsto para sair em 25 de fevereiro no Japão. O game ainda não foi anunciado para o Ocidente.

Comentários