Inscrições para o closed beta de FIFA Online abertas !!

FIFA ainda deixa um gosto amargo naqueles que o experimentam no PC. Nem mesmo a última versão, FIFA 10, chega perto das belezas lançadas para consoles. Ainda somos obrigados a jogar com bonecos feios, gráficos ridículos e todos os defeitos da era do PlayStation 2.

imagem

Mas é como dizem: de graça, até injeção na testa. A EA está preparando FIFA Online, versão do jogo para ser disputada apenas via Internet, e com um diferencial bacana: no modelo free-to-play. Se não está ligando o nome à pessoa, é o mesmo esquema que rola com Battlefield Heroes, ou seja, a jogatina é grátis, e só gasta dinheiro quem quiser, para comprar recursos extras.

Inscrição

As inscrições para o closed beta de FIFA Online foram abertas hoje. Basta acessar o site com sua EA Account (crie uma, caso não tenha), preencher o formulário e esperar. De acordo com o VideoGamer, o beta fechado começará no dia 3 de Fevereiro. Em junho, entrará em campo o open beta, onde qualquer um poderá jogar. Será que até o fim do ano liberam a versão final? Tomara que sim.

Nenhum comentário: