Numa entrevista com o site G4TV, Aaron Greenberg da Microsoft disse que: "A nossa intenção nunca foi enganar as pessoas. Queremos ser transparentes nesse aspecto, e estamos a dar uma vista de olhos nisso.".
"O fato é que tem que se pensar que oferecemos um serviço a mundo todo. A melhor coisa nos pontos é que não importa qual a moeda que usas, yen, euro ou dólar.".
"Existem complexidades técnicas para por preços em cada país. Tens que fazer isso em todos os produtos em todos os países, e tens que lidar com as flutuações da moeda. Mas fizemos isso no Games On Demand e a resposta foi boa, estamos a procurar fazer mudanças em relação a esse aspecto.".
Parece que a Microsoft está a tentar mudar o sistema dos MS Points, que apesar destes serem iguais em todo o mundo, o preço dos mesmos não o é. Espera-se que sejam feitas novas implementações nos preços do Xbox Live.
Opinião do Sussu: Pode até ser, mas acho que eles deveriam é olhar melhor os preços que eles cobram, pois tem coisas simples a preços absurdos!! Por exemplo as roupas e acessórios para o Avatar. 400MP por uma espada laser pro Avatar ?? Isso chama-se "meter a mão" , sabe M$ ??
Nenhum comentário:
Postar um comentário