No PlayStation 3, Rock Band 2 recebe importante atualização

Através do blog oficial do PlayStation, Dan Teasdale, designer de Rock Band 2, anunciou uma importante atualização para o título musical da Harmonix no PlayStation 3.

http://lastshepard.files.wordpress.com/2008/12/rockband2logo490.jpg

Já disponível para o Xbox 360, a atualização chega nesta quinta-feira (7) para os donos do console da Sony e traz uma série de novidades na jogabilidade, além de adicionar suporte à Rock Band Network.

Confiram abaixo a lista de novidades:

. Organização: Em "Quickplay" será possível organizar suas músicas por estrelas. Ou seja, as canções serão ordenadas de acordo com o nível de pontuação obtida. Haverá também uma categoria para as músicas ainda não tocadas, que não possuírem nenhuma estrela; além disso, não será necessário bater um recorde alto para organizar as músicas deste jeito;
. Melhorias nos "hammer-on" e "pull-off": Para quem jogou "The Beatles: Rock Band", há uma sólida melhoria no sistema de acordes "hammer-on" e "pull-off", o momento em que o guitarrista "bate" na corda para obter um som específico.
. Melhoria na sensibilidade com o Ion Drum Kit: Para os jogadores que possuem o kit premium Ion Drum, uma bateria especial vendida por US$ 300 que também funciona como bateria eletrônica, a atualização melhorará a sensibilidade de resposta do aparato na seção "Freestyle Mode".
. Suporte à Rock Band Network: A atualização prepara o terreno para a loja da Rock Band Network, canal de distribuição de novas músicas de artistas independentes dentro do jogo.
. Suporte a microfones SingStar sem fio: Os donos dos microfones sem fio do game de karaokê "SingStar" agora poderão utilizá-los em "Rock Band 2".

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix, criadora dos primeiros "Guitar Hero", no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento: guitarra, baixo, bateria e voz.

Nenhum comentário: