Site oficial de Sonic & Sega All-Stars Racing revela novos personagens !!

Mais um daqueles momentos ''ops!'' da indústria. O site oficial de Sonic and SEGA All-Stars Racing trazia algumas informações que, aparentemente, ainda não deveriam ser reveladas ao público. A mais importante fica por conta da confirmação de mais alguns personagens da empresa como corredores.

http://toonbarn.com/wordpress/wp-content/uploads/2009/06/sonic-sega-all-stars-racing.jpg

Além dos já anunciados anteriormente, teremos também os personagens Akira e Jacky de Virtua Fighter, os ladrões de Bonanza Bros., Opa Opa de Fantasy Zone e também a presença do game Chu Chu Rocket!, provavelmente com os ratinhos e o gato gigante como corredores. Detalhes sobre a trilha sonora também vieram à tona, como a confirmação da música tema de Jet Set Radio.

Em produção para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, DS e PC, Sonic and SEGA All-Stars Racing é um jogo de corrida arcade reunindo uma variedade de mascotes da criadora do icônico ouriço azul. O game contará com itens especiais, pistas temáticas e muito mais. A Sega prevê 20 personagens jogáveis e, até o momento, estão confirmados personagens da série Sonic - como Miles, Knuckles, Dr. Eggman, Amy Rose, Shadow e Big the Cat - e de outros títulos, como Billy Hatcher ("Billy Hatcher and the Giant Egg") , AiAi ("Super Monkey Ball"), Amigo ("Samba de Amigo"), Alex Kidd, Beat ("Jet Set Radio"), Ulala ("Space Channel 5"), Ryo Hazuki (Shenmue) e os zumbis Zobio e Zobiko (casal de zumbis do arcade japonês "The House of the Dead EX"). O game está previsto para fevereiro.

Nenhum comentário: