Spencer : "2010 será o melhor ano do Xbox 360" !!

Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Game Studios, afirmou que a companhia está bastante confiante no que toca à projeção do Xbox 360 para este ano.

http://revistagames.files.wordpress.com/2009/10/xbox360.jpg

Este será o quinto ano de vida da Xbox 360 no mercado e "2010 apresenta-se como o melhor ano para o Xbox 360," pelo menos para Spencer. Em concreto o executivo acredita que, "o catálogo de jogos de sucesso e de experiências exclusivas sem paralelo que está para vir, irá impulsionar as vendas do console como nunca aconteceu."

Spencer aproveitou a deixa para destacar o lançamento de jogos como Halo: Reach, Fable III, Alan Wake, Crackdown 2, Splinter Cell: Conviction, Lips: Party Classics e Mass Effect 2. Ele destacou também os planos que a companhia tem para os jogos retro que vão estar inseridos no sistema Game Room através de jogos de distribuição digital. E claro do Project Natal.

Opinião do Sussu: É mesmo. Esse ano promete para o 360. Muitos lançamentos ótimos, jogos de qualidade e pra coroar no final do ano o Project Natal. Talvez seja um bom ano para quem não tem um Xbox 360, pensar seriamente em pegar um.

6 comentários:

gabriel. p disse...

estou pensando seriamente em comprar outro, fui banido e queria q vcs me tirassem uma duvida por favor, o meu xbox banido tinha hd de 60 gb, c eu comprar um novo arcade posso colocar nele sem nenhum problema?

douglas disse...

eu nunca trocaria meu ps3!!!!!!!!!

Sussu World disse...

Gabriel, se vc tentar usarseu hd no novo 360, seu perfil vai dar como corrompido. Você pode usar mas é só formatar o HD e recuperar sua conta pela live.mas seus saves já eram.

gabriel. p disse...

valeu sussu, nn tem problema, pelo menos eu vou poder voltar a ter live ...

Anônimo disse...

Detalhe: PS3 tb terá os melhores lançamentos neste ano. Isso aí é bem parcial. O que vai mesmo ocorrer é da galera ficar ainda mais na vontade de ter os 2 sistemas. Lógico!

Marcos disse...

Depois de 99% de posts a favor do ps3... finalmente um post a favor do 360