Avaliação da ESRB dá um pouco mais de informações sobre Sonic 4 !!

O ESRB avaliou Sonic the Hedgehog 4, e ao mesmo tempo em que isso é uma ocorrência muito comum para os jogos que estão chegando ao mercado, o que fez esta avaliação especial são alguns dos detalhes de jogabilidade mencionados no anúncio.

http://assets.vg247.com/current//2010/02/sonic4.jpg

Sem mais delongas, aqui está, via GoNintendo:

Resumo da Avaliação - Este é um jogo de aventura side-scrolling em que os jogadores correm através de níveis temáticos, coletam anéis, e saltam sobre os inimigos robôs. Os jogadores ganham pontos por recolherem "power-ups" e libertar os animais que estão presos no robôs. Durante as batalhas com os chefes no final dos níveis, os jogadores podem encontrar um arqui-inimigo em um dispositivo mecânico que fica queimado e emite algumas chamas quando danificados.

Opinião do Sussu: Nossa, paraace que ele traduziu o Sonic 1. Mas que maravilha, se está como o Sonic 1 isso significa que vai ser um jogão. Muito ansioso para jogar esse jogo.

Um comentário:

juninho.hg disse...

Po tinha que pareçer o sonic 3,
que foi o melhor ,o 1 tambem foi bom mas o 3 em primeiro por que o sonic super sayajin no sonic 3 ele e mas shown do que no 2,e o sonic 2 em segundo ,mas o sonic super sayajin no 2 nao era tao shown como no 3,eo 1 tinha o truque de se transforma em qual quer coisa esse tambem era shown.