Darwinia: Versão 360 recebe preço e data de lançamento !!

Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live que atende pelo pseudônimo de Major Nelson, anunciou em seu blog a data e preço de lançamento de Darwinia na Live Arcade. O game de estratégia do estúdio independente Introversion será vendido por 800 Microsoft Point ($10) a partir de 10 de fevereiro.



Por 1200 Microsoft Points (US$ 15), os jogadores podem adquirir um pacote batizado Darwinia +, trazendo todo o conteúdo de Darwinia, lançado para PC em 2005, além de "Multiwinia" de 2008.



"Nós consideramos 'Darwinia + como um Director's Cut por ter superado as expectativas do que tínhamos originalmente criado e agora parece mais polido do que nunca", declarou a Introversion. "Nós também gostaríamos de aproveitar essa oportunidade para oferecer um obrigado muito especial a todos... Sem vocês, pessoal, o último sonho da Introversion de criar jogos verdadeiramente originais não seria possível".



Desenvolvido pelo estúdio britânico Introversion, Darwinia + combina elementos de ação e estratégia em tempo real, e sua apresentação visual remete à arte poligonal de jogos mais antigos de computador -- no entanto, com cores fortes e personagens geométricos. Esta edição para o Xbox 360 inclui os modos multiplayer apresentados em "Multiwinia", a segunda produção da série para o PC.

Não se esqueçam de continuar clicando nos banners do Google e de continuar votando. O SussuWorld conta com vocês !!

Nenhum comentário: