O site diz ter sido contactado por um empregado de uma grande editora internacional que lhes revelou que, "Ouvi um rumor que talvez interesse. A Nintendo vai anunciar uma nova plataforma na GDC. Alguns produtores já começaram a trabalhar nela."
Ao que tudo indica essa pessoa não lhes confirmou se essa nova plataforma seria um portátil, um console doméstico, ou outra coisa qualquer. No entanto a pessoa garantiu que essa nova plataforma existe, e que há a possibilidade dela ser anunciada na GDC.
Já alguns meses que temos ouvido falar sobre um possível novo console da Nintendo, e nestes últimos dias tem-se visto alguns executivos da Nintendo a discutirem sobre qual o próximo passo a dar. Veremos se já no próximo mês teremos novidades.
sera q eh o nintendo ds 2? se for eles terao mto trabalho para faverem uma maquina que supere o psp ( o melhor portatil)
ResponderExcluirPostar um comentário