PSN com alguns erros, alguns títulos falhando ou dando erros !! [ATUALIZAÇÃO]

Uma enorme variedade de jogos falhando, e muitos erros está se espalhando entre a comunidade da PSN no momento, a maioria das quais podem ser atribuídas a um código de erro 8001050F. Isto levou a uma variedade de efeitos colaterais indesejáveis para as pessoas afetadas, incluindo informações de troféu corrompido e uma impossibilidade de acesso à PSN. Quando combinadas, estas duas questões impedem jogadores de jogarem alguns jogos, como Heavy Rain, sem ser mandado de volta para a XMB.

http://www.blogcdn.com/www.joystiq.com/media/2010/02/gampsnlogo580.jpg

Entrando em contato com a Sony para saber o que está causando o problema, e quando podemos esperar para voltar a perseguir o assassino Origami, nada de boas notícias. Ele poderá ser capaz de fazer uma fuga limpa, enquanto nós sofremos com este tempo de inatividade, pois a Sony ainda não se manifestou sobre o assunto.

ATUALIZAÇÃO

Update: A Sony reconheceu o problema, e "está examinando." Ainda temos que ouvir uma palavra oficial sobre qual é o problema, mas parece ser um pouco maior do que apenas a PSN. Os proprietários de alguns PS3 estão relatando que a data de seu console foi revertida para 31/12/1999, que é provavelmente a causa dos erros de corrupção de dados. Alguns proprietários relataram que recebem os erros com o seu console offline, o que é perturbador, para dizer o mínimo. E aparentemente, os erros são só em PS3 Fat. Vamos esperar a palavra oficial da Sony.

8 comentários:

Anônimo disse...

Minha PSN tá falhando e tbn, o mw2 no single player

Mr. Dunkan disse...

Tomara que concertem logo esse erro.

Unknown disse...

Tb tive problemas com a PSN, ñ consigo me conectar, e com o jogo Bayonetta q entra em loading eterno. Fala sério em Sony, resolve logo isso.

mauricio disse...

ainda n tive problemas com a psn.

deadlord disse...

Eu estava jogando RE5, e ficava dando esse erro so qndo acabava um capitulo e aparecia o ranking que tirava e tal... Mas estava jogando e salvando normal... vamos ver em que isso vai dar!!

Nunca tinha comentato nesse blog, mas sempre acompanho... Conheci no CJBR...

Abraço e boa sorte

juninho.hg disse...

Sony fail !

Anônimo disse...

Aconteceu comigo também! não consigo me conectar à PSN e nem jogar Little Big Planet!
Vamos rápido com isso SONY, o que está acontecendo?
Bem que notei que tinha algo de errado lá, desde de o lançamento do demo de Army of Two…

Glewber disse...

Essa semana jogando CODMW2 estava caindo baante..e muito lag no servidor..Tomara que eles arrumem logo isso!!
PS: EXCELENT SITE DE NEWS DE JOOS!!!