DICE: Diferença entre jogadores de PC e consoles "não é mais tão grande "

Patrick Bailey, da DICE, falou na véspera do lançamento de Bad Company 2, que os jogadores nos Consoles e PC são agora "mais ou menos a mesma coisa". Temos criado Battlefield para PC por muitos e muitos anos", disse o promotor, falando com o Major Nelson em seu mais recente podcast.

http://assets.vg247.com/current//2010/03/badcompany22.jpg

"Nós sabemos como é a plataforma, e nós sabemos quais são os benefícios e, naturalmente, as suas limitações. Construir Bad Company 1 para consoles nos ensinou muito sobre essas plataformas também. Ao combiná-los em uma, e também recebendo um público cada vez mais maduro, a diferença não é assim mais tão grande.

Bailey foi mais longe, admitindo que os jogadores são basicamente idênticos.

"É realmente mais ou menos o mesmo público, mas existem algumas características mais hardcore que apresentamos para o público de PC", disse ele, acrescentando que os estúdios tem "certeza de que a mesma acessibilidade que temos sobre os consoles está disponível para a audiência do PC também.

"A diferença não é mais tão grande. Costumava ser bem maior ", finaliza ele.

Nenhum comentário: