Estúdio de Hollywood já tem os direitos de Heavy Rain !!

É comum que estúdios de Hollywood se interessem em comprar os direitos de determinado jogo para uma possível adaptação nas telonas. Contudo, o inverso parece ter ocorrido em ocasião recente.

http://world11.files.wordpress.com/2009/12/heavy-rain.png

O site "Superannuation" descobriu que o estúdio New Line, subsidiário da Warner Bros., já possui os direitos de adaptação para Heavy Rain desde 2006, quando o game foi originalmente anunciado. Além disso, o website informa ainda que a produtora renovou os direitos em 2007.

A notícia, entretanto, não significa que a New Line ou a Warner Bros. pretendem realizar um filme de "Heavy Rain" de imediato. O registro, inicialmente, pode ter sido feito como um tipo de proteção de marca. Nenhum dos estúdios envolvidos, nem mesmo a produtora do game, Quantic Dream, se pronunciou a respeito.

0 Comentários

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem