Durante a apresentação de Peter Molyneux, chefe da Lionhead, na Game Developers Conference, não faltou novidade para Fable 3.
Para começar, a dublagem do mordomo do personagem principal será feita por Jonh Cleese (O Mundo de Brian, Cavaleiros que Dizem Ni), famoso ator do grupo de comédia inglês Monthy Phyton. Molyneux também disse que o jogo terá um sistema de vendas de armas online. Além disso, haverá integração com o Twitter, mas não explicou a fundo como isso irá funcionar.
Um dos grandes atrativos de Fable 3 deve ser o uso do Project Natal, sensor de movimentos da Microsoft. Sobre isso, o produtor francês disse que “as funções do Natal em Fable 3 serão maravilhosamente adaptáveis. Não posso falar muito sobre isso, mas você irá adorar ver o que o Natal faz no jogo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário