Greenberg: "O Project Natal vai surpreender as pessoas" !

Aaron Greenberg afirmou que a variedade de jogos programados para o Natal deste ano "surpreendera" as pessoas. Falando na última edição da Edge (via CVG), Greenberg disse que o portfólio de jogos para o Natal foi pensado com "anos de antecedência".


"O potencial é enorme e pensamos nos jogos com anos de antecedência", disse ele. "Eu acho que as pessoas vão se surpreender ainda no primeiro ano pela variedade de experiências que você vai conseguir. A beleza do Natal é que ele traz para você, homem ou mulher, jovem ou velho, uma experiência que todos possam desfrutar.

"Quer se trate de experiências de jogo ou experiências de vida, tudo o que estamos fazendo no projeto é sobre o pensamento de uma maneira que qualquer um pode passar na frente dela e ser capaz de usá-lo em questão de segundos.

"Claro, nós poderíamos ter feito um controlador de movimento, se quiséssemos, mas isso não é o que somos. Nós somos uma equipe que faz grandes apostas. O Natal é uma grande aposta, e nós pensamos que é um modificador de jogo. "

Greenberg declarou anteriormente que a Microsoft iria ser "muito cuidadosa" com o que seria lançado para o Project Natal.

Nós vamos encontrar mais na E3, em junho, quando a Microsoft tiver sua conferência.

3 comentários:

Gui290 disse...

Parece que esse Project Natal vai ser muito bom, mas para mim não faz tanta diferença por que eu gosto do estilo clássico de se jogar video-game : quebrar o controle de tanto apertar os botões para fazer combos e etc xD

Anônimo disse...

vai surpreender todo mundo axando q presta q no final vaum ver q naum presta... pelo menos eu axo.. tomara q lancem jogos descentes ai sim vai prestar...

michael disse...

o project natal vai ser legal e interessante