Existem jogos que parece que estão em eterna produção, muitos deles já lendários. Vocês sabem quais são. Um desses projetos, não tão conhecido como muitos outros, é Hydrophobia, um jogo que nos transporta para dentro de um navio submerso, o Queen of the World, que sofreu um ataque, aliando a aventura e o espirito de sobrevivência.
Hydrophobia ficou conhecido por afirmar que tinha a simulação de água mais real em todos os jogos, sendo um dos fatores principais até da jogabilidade. As notícias foram desde adiamento de 2008 para 2009, para um estado incerto.
Mas parece que existe luz no fim do túnel, e o site oficial, em hydrophobia-game.com, foi atualizado, contendo agora um contador de tempo decrescente, que nos remete para daqui a 5 dias e 11 horas.
O nome da produtora também mudou, sendo agora DarkEnergy. Agora é só esperar o que há de novo por trás do site oficial.
2 comentários:
espero que esse jogo nao tenha graficos de um jogo de 2007...
nossa... finalmente ele deve sair.. e pelo visto vai arrebentar.. é download certo rsrsrs
Postar um comentário