Lego: Star Wars lll Confirmado !!

A LucasArts e a TT (Traveller's Tales Games) anunciaram hoje o desenvolvimento do jogo Lego Star Wars III: The Clone Wars. O terceiro capítulo da premiada franquia Lego Star Wars the vídeo game, Lego Star Wars III: The Clone Wars vai combinar os melhores elementos de todos os jogos Lego anterior,tornando o jogo com mais ação do que qualquer outro jogo da franquia Lego feita até hoje.

http://www.starwars.com/games/videogames/news20100209lego/lego_cw_bg.jpg

Desenvolvido pela Traveller's Tales,a mesma que criou o aclamado Lego Star Wars II e Lego Indiana Jones 1 e 2. O jogo será lançado para Wii, Nintendo DS, PC, Playstation 3, PSP e Xbox 360.O jogo será lançado no segundo semestre de 2010.

A LucasArts continua colocando os jogos para a próxima geração do entretenimento familiar", Disse Darrell Rodriguez, presidente da LucasArts." A franquia Lego Star Wars é um enorme sucesso com os fãs, trazendo nas vendas de mais de 20 milhões de unidades em todo o mundo. Nós estamos ansioso para estender esta experiência para Lego Star Wars III: The Clone Wars, entregando o humor e novos personagens,agora so e esperar pela franquia. "

"LucasArts é uma parceira maravilhosa, eu trabalho na iteração de personagens da série Lego Star Wars, e continua a ser uma grande experiência", disse Tom Stone, diretor da TT Games. "A equipe está trabalhando duro para tornar isto simplesmente o melhor jogo de Lego, com uma nova jogabilidade,e novas características nunca antes visto em um jogo de Lego."

Nenhum comentário: