Microsoft explica o que aconteceu de errado com o Stimulus Package !!


A Microsoft explicou exatamente o que correu de errado ontem com o DLC de Modern Warfare 2, Stimulus Package, alegando que o DLC e o Title Update foram "lançados fora de ordem."

O problema de ontem foi que os jogadores de Modern Warfare 2 que compraram os mapas não podiam pega-lo no jogo em si, o que causou mais problemas técnicos com os servidores e matchmaking.

Este, então, solicitava uma atualização para corrigir o problema, disse a Microsoft que a atualização era para ter sido lançado antes do DLC chegar no Marketplace.

"O Stimulus Package de Modern Warfare 2 foi lançado esta manhã, antes que Title Update (TU) para MW2 estivesse disponível", a Microsoft explicou no seu blog Operações Xbox Live.

"Infelizmente, o Stimulus Package não funcionar corretamente sem o TU. Pois foram lançados fora de ordem, não era uma coisa simples para nós a resolvermos. Para um par de horas o resultado era imprevisível, e a maioria das pessoas não conseguia entrar em um jogo através do matchmaking. Em termos técnicos, foi uma bola grande que tivemos para se descontrair. "

Não só isso, a popularidade do Stimulus Package causado problemas com o serviço Xbox Live de faturamento também, para aqueles que utilizam cartões pré-pagos.

"Infelizmente, ainda estamos trabalhando com alguns problemas de faturamento", o blog continua. "Trata-se essencialmente em torno do resgate dos cartões POSA - POSA significa" Ponto de Venda de Ativação ". Estes são os cartões que você compra em uma loja de varejo que, em seguida, ativam você no registo de checkout. Quando chegava o relatório dos cartões ativados, não havia nada ativado.

"Você não fez nada de errado, você não vai perder seu dinheiro, e você não precisa voltar para a loja - apenas aguente e tente novamente dentro de algumas horas. "

Um comentário:

Anônimo disse...

alguem sabe pra qq serve akele codigo q vem no jogo?! no site oficial tah "Exclusive VIP ..... " coming soon