Versão 360 De Final Fantasy XIII, é idêntica a do PS3 !!

Mais uma postagem para ver que essa história de "o meu é melhor que o seu" é besteira. Depois da Square garantir que as versões de Final Fantasy XIII são absolutamente idênticas, a 1UP (antiga EGM) testou o jogo e bateu o martelo:

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/9/9/4/0/4/1/goodcg1.jpg.jpg

“No tempo que passei fiquei muito satisfeito. É um RPG de ação empolgante e visualmente estupendo. A versão do 360 é tão suave quanto a do PS3 e roda sem nenhum slowdown. Na verdade não há nenhuma diferença tangível entre as duas versões!

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/9/9/4/0/4/1/goodcg2.jpg.jpg

Claro que no Xbox o jogo virá em múltiplos discos, mas eu sobrevivi a era PSX e trocar um disco a cada 15 horas está longe de ser um problema. Além disso a versão do PS3 vem com audio sem compressão o que só faz diferença para quem joga em Home Theaters HDMI True HD o que é uma parcela ínfima do público.”

http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/9/9/4/0/4/1/GoodCG_001.jpg.jpg

Prevejo ISTAS cometendo suicídio…

12 Comentários

  1. No PS3 é 720p nativa... cabelo dos personagens + lisos... sombras consistentes e as CGs completamente superiores... o tempo de carregamento é tbm superior... e num posso deixar de comentar q eh apenas em um Blu-Ray...
    realmente identica neh? hahahha.. enfim, mesmo sendo diferente e inferior ,certeza q irá agradar a kem tiver XBOX360.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente nao entendo mas nada.
    Essas comparaçao sao malucas.
    Para mim agora o que tiver comparaçao eu nao vou nem acreditar se e pior ou melhor.
    Outro dia a versao de ps3 era melhor e hoje e igual.
    Eo cara ai em sima falou que o cabelo fica mas liso?.Entao o cabelo da quele negro com black power,vai ficar lisinho no ps3 rsrsr(zuando).
    Mas sei la nao acredito mas nessas porra.
    Para mim tudo e igual a parti de hoje.

    ResponderExcluir
  3. a verdade é q toooodos os jogos multi plataformas que sairam na versão do xbox o grafico é melhor, isso aconteceu em gta 4, bayonetta etc

    ResponderExcluir
  4. bomm eu axo as cores mais vivas no 360 mais o cgs do ps3 sao melhores

    ResponderExcluir
  5. Diferenças de tonalidades de cores, que da um efeito mais real a pessoas, essas coisas.

    ResponderExcluir
  6. SKAOSKAOPKOSAPKOPAK' raxei no comentario do lucas!

    ResponderExcluir
  7. bom pra quem quer jogar e não julgar não ve diferença alguma,pra quem é leigo no assunto esta ótimo,agora pra aqueles sonystas que curte babar o ovo da sony a minha opinião é a seguinte....
    por mais que a sony estivece melhorado dez vezes nos graficos,colocado cenas amais como de costume que curte apelar e colocado os extras,bastidores etc.... a sony não iria fazer nada mais nada menos que a própria obrigação,como todos diz é blue ray pow kkkkkkkkkkkkkkkk.
    detalhe estou jogando aqui ja estou no 2º dvd e na boa acho que exageraram demais na paparicação do lançamento deste game,achei um FF X evoluido

    ResponderExcluir
  8. nao sou nenhum especialista, mas a do xbox pareceu melhor pra mim, sei lah... mas belo post, parabens.

    ResponderExcluir
  9. NAAAAAAAAAAAAAA não é não! no xbox a textura ainda continua opaca, "escura", sem vida, da pra notar claramente na terceira imagem.

    ResponderExcluir
  10. LUCAS:
    Confesso que o Bayoneta está melhor, pq foi a plataforma principal! AHUAHUAHAUHAUHU, ou seja, a portabilidade foi fraca no PS3 pq até então não se tinha conhecimento do novo filtro do Cell do PS3 (e outras cocitas más) e se pode ver muito bem isso em The Saboteur, que é de longe melhor no PS3 que no Xbox. GTA4 melhor no Xbox!? ahuahuahaua faz me rir, o jogo ficou igual para os 2 VG, posso confirmar pq tenho os 2!

    By_Nina:
    Por favor... A diferença entre Blu-Ray (~50gb) e DVD-DL(~7.9gb) está e somente em sua capacidade de armazenamento. Isso não influencia em qualidade gráfica, só na quantidade de informações, ou seja, não é atoa que o Lost Planet 2 teve parte de seu conteúdo cortado devido a falta de ESPAÇO no DVD-DL.

    VLW A.H.A! vc tem bons olhos para isso! PARABÉNS! Obrigado pela complementação. Créditos ao Anônimo que tmb sabe o que diz.

    PS: Outra coisa, é Blu-ray e não BLUE RAY! AHUAHUAHAUHAHAUHA
    Eu me divirto aqui!

    ResponderExcluir
  11. isso de comparar jogos é coisa desses istas se o jogo é bom é bom nas duas plataformas exemplo call of duty modern warfare 2 a diversão é a mesma nas duas plataformas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem