Visceral explica adição de voz para Isaac em Dead Space 2 !!

Para ser um personagem quieto em uma aventura e começar a falar em outra deve ter algum motivo significativo. Por isso, a Visceral Games explicou a adição de voz em Isaac Clarke para Dead Space 2.

“A voz é para dar um lado mais acreditável ao jogo,” disse o produtor executivo, Steve Papoutsis. “Então, no primeiro jogo, não havia ninguém para falar. E no novo, ele passou por experiências horrível e pode ter algumas pessoas por perto, então faz sentido ele falar. É uma evolução baseada no que o enredo requere, e também porque é difícil de engolir que um cara não vai falar pelo número de horas que Dead Space 2 durará.”

Já o produtor Rich Briggs acredita que trazer voz a Isaac levará o terror a novos níveis. “Isaac terá um tipo de reação a isso. Ele vai ver muitas coisas terríveis, até piores em Dead Space 2, e vamos fazê-lo um personagem acreditável. Se você assistisse alguém arrancar o próprio coração na sua frente, provavelmente não continuaria andando.”

E também provavelmente enlouqueceria. De qualquer forma, o dublador de Isaac ainda não foi revelado pela empresa, e o jogo está previsto para o início de 2011, para Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte : Gamus

Nenhum comentário: