West e Zampella iniciam processo contra Activision !!

Os ex-chefes da Infinity Ward, Jason West e Vince Zampella, iniciaram um processo contra a Activision com o objetivo de receber os pagamentos que alegam não ter sido feito, além de conseguir o direito sobre os nomes Call of Duty e Modern Warfare.

http://cache-03.gawkerassets.com/assets/images/9/2010/03/500x_iwvati.jpg

“A Activision não quis honrar os termos de seus acordo e está intencionalmente desrespeitando a política pública do estado da Califórnia, que os empregadores devem pagar seus empregados pelo que justamente merecemd,” disse o advogado Robert Schwartz da O’Melveny & Myers LLP em uma Nota Oficial.

“Em vez de agradecer, louvar, ou simplesmente pagar Jason e Vince por oferecer à Activision o produto de entretenimento de mais sucesso de todos os tempos, no mês passado a Activision contratou advogados para conduzir uma investigação pretextual ‘em acusações infundadas e não-declaradas de “insubordinação” e “violação do dever fiduciário”, que tornou-se então os motivos para a recisão de contrato na Segunda-Feira, primeiro de Março.”

“Ficamos chocados com a decisão da Activision de acabar com nosso contrato,” disse West. “Nós nos dedicamos de alma e coração à companhia, construindo não só uma equipe de desenvolvimento de classe mundial, mas colocando um time que nos orgulhamos em trabalhar por quase uma década. Os resultados mostram isso.”

Já Zampella falou que: “Após tudo que fizemos pela Activision, não deveríamos processar para sermos pagos.”

Sobre a tentativa de ganhar os direitos sobre os nomes da franquia Call of Duty, o documento diz que: “Modern Warfare 2 é indiscutivelmente um dos jogos de mais sucesso da história e, junto com Call of Duty, gerou mais de três bilhões de dólares para a Activision.”

“Ademais, a Activision tem o controle do estúdio Infinity Ward, assim como o controle de criatividade de todos os jogos da franquia Modern Warfare. Esse processo foi feito para revindicar os direitos de West e Zampella para serem compensados com o que merecem, assim como os direitos contratuais que a Activision deu direito aos dois.”

1 Comentários

  1. o melhor blog do mundo em noticias

    SUSSU WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!


    PARABENS luciano

    muito bom toda hora tem noticias novas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem