Analista acredita que Activision fechará a Infinity Ward !!

A Activision deve fechar a Infinity Ward tão logo o estúdio conclua a produção do segundo pacote de mapas de Modern Warfare 2. Essa é a opinião ao analista Mike Hickey, da Janco Partners, que prevê Modern Warfare 3 sendo passado para dois outros estúdios.

http://assets.vg247.com/current//2010/04/infinityward.jpg

"A deserção contínua no estúdio Infinity Ward da Activision criou uma incerteza significativa em relação ao futuro de sua franquia Call of Duty: Modern Warfare", disse ele em uma nota aos investidores. "Achamos que o estúdio Infinity Ward será essencialmente fechado depois do lançamento do próximo pacote de mapas, com o desenvolvimento de Modern Warfare 3 sendo separado entre dois estúdios historicamente não ligados à franquia".

Como vocês sabem, cerca de 26 dos 100 empregados da Infinity Ward deixaram a companhia desde o início de março. Muitos deles seguiram seus antigos chefes, Vince Lampella e Jason West, que fundaram o estúdio independente Respawn após terem sido expulsos da IW.

Ontem à tarde, surgiu uma informação de que um grupo de 38 pessoas, empregados e ex-funcionários, entraram com uma ação conjunta contra a Activision por quebra de contrato, alegando o não pagamento de bônus por Modern Warfare 2. Segundo eles, a distribuidora estaria retendo os honorários para forçá-los a continuar no estúdio desenvolvendo Modern Warfare 3.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ate que em fim.

Lukas disse...

Acredito também que a Infinity Ward vai fechar, não queria que isso acontece, nunca vou esquecer o Call Of Duty 4 e o 6 , mas tudo tem um FIM.