A confiança da Bungie com Halo: Reach deixa qualquer fã tranquilo. Desta vez o administrador da comunidade, Brian Jarrard, contou em entrevista exclusiva a GameInformer que o nível de polimento apresentado no vindouro beta multiplayer de Halo: Reach ultrapassa muitos títulos lançados.
“É definitivamente ainda um beta e alguns erros são esperados, mas após jogar internamente eu estou assustado em quanto trabalho a equipe dedicou em fazer disso uma experiência sólida e divertida que ultrapassa muitos games já finalizados.” O beta chega no dia 3 de Maio para os compradores de ODST.
5 comentários:
Os caras do Gran Turismo 5 também falaram que o jogo está ótimo! e até agora ninguém viu nada.
halo é um dos poucos FPS q tem uma história e muito loca por sinal
este jogo esta prometendo muito será que vai cumprir o que promete
Realmente,to cansado de ouvir que este jogo vai ser o melhor do ano e bla bla bla,eles podiam nos da um gostinho de como vai ser
jogo lixão
Postar um comentário