Bungie: "Nós continuamos independentes" !!

Apesar do seu recente acordo com a Activision, a Bungie continua a se declarar uma produtora independente, a diferença é que agora estão livres para alcançarem uma maior audiência.


"Hoje, abrimos um novo capítulo na história da Bungie - um que começa com a parceria entre a Bungie e Activision e acaba onde sempre soubemos que acabaria, na dominação mundial," disse a Bungie no seu site .

"A nossa próxima grande meta tem um caminho concreto, saindo dos nossos estúdios para as plataformas escolhidas por nós. As formalidades dos negócios foram deixadas para trás. A nossa constituição continua igual."

"Construído com base nos dez anos de experiência a produzir a franquia Halo, reunimos a melhor equipe, a melhor tecnologia, e o melhor talento para garantir que Reach é o jogo que os nossos fãs merecem."

E ao que parece que todo mundo tem algo a dizer sobre esse acordo, até a Sony. Através do twitter, Patrick Seybold, diretor de comunicações da SCE America, deu os parabéns à Bungie e disse que as suas mentes criativas e talento em conjunto com o poder do PS3, será como dar aos fãs do PS3 "Halo em esteróides".

"Parabéns à Bungie. Juntando as suas mentes criativas e incrível talento com o poder do PS3, será como dar aos fãs do PS3 Halo com esteroídes," disse Seybold no twitter.

Isto praticamente confirma que o próximo jogo da Bungie será multi-plataforma.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja taum no limite do xbosta ai agora vaum pro PS3 e criar um "Halo bombado"