Take-Two: Pirataria limitou sucesso de GTA: Chinatown Wars !!

De acordo com a Take-Two as vendas abaixo do esperado de GTA: Chinatown Wars deverão principalmente à pirataria. No entanto Ben Feder, CEO da Take-Two, mostou-se bastante orgulhoso do jogo, embora não tivesse vendido de acordo com as previsões da companhia.

http://assets.vg247.com/current//2009/07/gtachinatownwars2.jpg

Em declarações ao MCV, Feder contou que, "Em Fevereiro de 2010, as vendas de Chintown Wars nos Estados unidos representavam 50% de vendas de todos os jogos classificados para adultos do Nintendo DS na história da plataforma."

"Ao mesmo tempo o mercado das portáteis diminuiu devido à pouca procura e à pirataria. A pirataria é algo real e representa danos significativos para a nossa indústria e deve ser planejada uma solução, principalmente no mercado das portáteis. A trajetória comercial de Chinatown Wars foi realmente afetada pela pirataria."

Nenhum comentário: