Yoshinori Ono disse que a tecnologia de sensor de movimento pode ser implementada na série no futuro. Eu só não entendi muito bem o que ele disse e espero que ele esteja brincando.Confiram o que ele disse:
“Eu me interessei pelos controles de movimento desde que o Wii foi lançado,” ele disse ao site VideoGamer.com. “Eu só não acho que ele se encaixa no modo em que Street Fighter é jogado atualmente. Eles (os sensores) atraem jogadores causais por seus controles instintivos, mas não se encaixa em um jogo como Street Fighter, que é tão balanceado.”
“Mas quem sabe, algo como um Street Fighter Fit (?), ou Street Fighter Exercise (?), que se encaixa melhor no uso dos sensores, mas com certeza, seria um título um pouco diferenciado.”
Comentários
PS: acho que escrevi HADOUKEN errado mas foda-se...
quando eu comprar meu Projeto Natal eu quero dar um Shoryuken na sala e quero q o personagem corresponda no jogo,
aehuadhashdhsa