Yu Suzuki está trabalhando em um novo projeto para o PS Move !!

Enquanto os fãs da Sega estão esperando a bastante tempo sobre noticias desse senhor desde o cancelamento de Shenmue Online para PC, parece que será o Playstation 3 que sediara o retorno do mestre Yu Suzuki na produção de jogos. Porém pra aqueles que já estão com o pensamento em Shenmue, infelizmente devo entristece-los que ainda não será dessa vez.

http://expertgamers.files.wordpress.com/2009/01/yu_suzuki6.jpg

Os detalhes ainda são limitados, mas o que sabemos sobre uma previsão de Yu Suzuki aparecer na conferência de imprensa de E3 para mostrar um novo titulo de luta 1vs1 que pretende explorar as funcionalidades do Playstation Move. A unica descrição fornecida oficialmente é que "Yu quer que isso supere qualquer tentativa de interação humana já feita pela concorrência". Os boatos que rolam é que o titulo não é exatamente novo e já foi destinado a uma outra plataforma anos atrás, porém foi cancelado.

Estamos obviamente, ansiosos para descobrir de qual game se trata, mas com base na pouca informação que temos, só podemos pensar em um único titulo Psy-Phi. Pra quem não se lembra Psy-Phi foi um título de Yu Suzuki projetado para placas de Arcade Lindbergh em meados de 2006, que estava ganhando bastante repercussão da imprensa oriental devido a sua jogabilidade utilizando uma maquina arcade com tela touchscreen, mas misteriosamente caiu no limbo depois de um cancelamento sem nenhuma justificativa. Yu Suzuki naquela época promovia o game dizendo "seria o mais próximo da interação humana em um game" o que da uma grande pista.



Não podemos confirmar nada até forem liberadas maiores informações ou o anúncio oficial se confirmar na E3, certamente antes de junho deve vazar alguma informação mais reveladora sobre esse novo projeto.

Um comentário:

Diego disse...

Que bela porcaria esse game.