Zampella diz que acusações sobre "segurar o desenvolvimento de MW3" são falsas !!

Vince Zampella, novo gerente geral da Respawn Entertainment disse que as acusações de que ele e Jason West estarem segurando o desenvolvimento de Modern Warfare 3 são falsas.

Falando com a Eurogamer, Zampella disse que as acusações são "falsas e um ultraje e isso é tudo que temos a dizer sobre isso." As acusações vieram de notas da resposta da Activision sobre o processo envolvendo a dupla. Zampella e West estão processando a Activision por US$36 milhões e total direitos da marca Modern Warfare - E que isso teria atrasado o desenvolvimento de MW3.

Zampella disse que criar o novo estúdio "foi emocionante" e que hoje foi um total recomeço.

A Respawn terá total controle sobre as "propriedades intelectuais" que ela criar dentro da parceria com a EA Partners, que terá total direitos de publicação e distruibuição dos games no futuro.

Enquanto acontecia o anúncio oficial da Crytek sobre Crysis 2 em NY, o chefe da EA Partners, David DeMartini, disse ao site VG247 que que o time criativo da Infinity Ward havia "explodido" e citando que a Treyacrch era o "time-B".

4 comentários:

Thiago disse...

q novela heim...

Rodrigo JF disse...

Foi o que eu comentei no outro tópico da Resposta da Activision pro anuncio da Respawn Entertainment. Acho que a Respawn Entertainment vai criar o melhor Modern Warfare já visto pra esfregar na cara da Activision que eles não precisam ser unidos para criar um jogo decente, novamente falo que essa rivalidade vai durar muito....

Anônimo disse...

e o jogo qe a epic ia lançar hoje???

José Carlos disse...

@Rodrigo JF
Tomara que seja verdade, porque essa Activision está me deixando já com raiva, fazem jogos bons?, fazem mas... ah chega, que vão a falencia! e a parceria com a EA?, já pensou, Medal of Honor, Battlefild e MW juntos em um fodastico game?, sera demais!