"A Nintendo está no limite, a ponto de perder o seu domínio porque penso verdadeiramente que o PlayStation Move é um Wii HD. Esta tem sido a minha frase: disse a todos que o Wii HD chegaria neste ano, e a verdade é que ela vem mesmo mas no PS3. Este é o Wii HD."
"É muito fácil para a Sony dizer que, "Se você tem um Wii e realmente quer jogar jogos em alta definição na sua nova televisão HD, nós temos esses jogos," acrescentou ele.
No que respeita ao vencedor deste ano na E3, Pachter ainda acrescentou que, "A Sony é a vencedora e a Nintendo a perdedora no que respeita a consoles, dado que o Wii Vitality Sensor não vai entusiasmar ninguém. Mas o 3DS pode fazê-lo. Se olharmos para o catálogo de jogos da Nintendo, tudo o que interessa ou já saiu ou já se sabe. "
E além de ter dito que o PS Move é um Wii HD, Michael Pachter disse também que o Project Natal é para ser utilizado pelas mães e namoradas.
"Penso que a imprensa dos jogos não percebeu o objetivo aqui, o Project Natal não é para você se levantar e fingir que está segurando um rifle a jogar Call of Duty. É feito para a sua mãe usar o Xbox 360 e descarregar um filme ou ver Netflix e parecer menos intimidante" explicou Pachter o seu ponto de vista. "A coisa boa no Natal é o comando por voz. As pessoas vão gostar disso quando virem e começar a aprecia-lo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário