Em um artigo do Dailymail dedicado ao mais recente jogo da Rockstar, Red Dead Redemption, é dito que o jogo custou $ 100 milhões durante a sua produção. "A Rockstar Games pode ter gasto até $ 100 milhões no longo esperado projeto" foi dito no artigo.
Bom, eu vou saber se valeu a pena esse investimento todo essa semana, quando chegar o meu... isso se o correio permitir...Saiu de SP ontem para mim..
A rockstar games so faz os games mas caros,gta 4 tambem custo 100 milhoes.pareçe que agora os jogos da rockstar games vai ser so nessa media ou mas,tomara que eles tenhao gastado bastante para fazer o max payne 3!
ResponderExcluirO que você pediu é original?
ResponderExcluireu nao sei, mas é bem possivel que ele tenha comprado o original, carlos.. mesmo porque o piratão começa a rodar mais de 10 dias antes do lançamento oficial da maioria dos games.. eu tinha um 360 dai fui banido e tenho um ps3 agora.. sei mais ou menos como funciona isso..
ResponderExcluirNossa, Você vai compra original?
ResponderExcluirmeu Xbomba chegou ontem e amanhã eu já estou jogando!
O Jarrao baixou etá ma mandando pelo correio. Net de 300kb como a minha não dá p baixar jogo né ?? kkk
ResponderExcluirPostar um comentário