Rumor: GTA V será mesmo revelado nessa E3 !!

A Rockstar está desenvolvendo o título Grand Theft Auto 5 silenciosamente. O sigilo tem sido tão forte, que nós na verdade não temos a menor idéia sobre como anda o projeto. Mas um rumor repentino surgiu, com evidências, sugerindo que a Rockstar vai iniciar o show em Los Angeles com a grande revelação do novo Grand Theft Auto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiH_UBXH5UIiFhJuBL8dpFIjbX-1WtgXncMtmbeA5aT93WHM9QFiRD-PIE7uMDq6MTu7LN22G4pP9YDxI9EOoyJ7zTXdiK9oZudCITqYuUXTGei3PPqssVACNgQFkZMb5cvZbGJVcKbl0ro/

Uma pessoa com o codinome de "mrblack" enviou uma imagem para um dos editores da Gamesreactor mostrando que de fato, a Rockstar irá revelar a 5ª continuação de sua maior franquia. De qualquer forma algumas dúvidas permanecem. Primeiro, "mrblack" tirou a imagem de um screen de computador. Por que não mostrar algo mais concreto se realmente tivesse?

Segundo, no passado quando a Rockstar fez o debut de seus jogos, ou mostrou qualquer coisa na E3 ou em qualquer outro lugar, o estúdio o fez utilizando a marca "Rockstar" e não "Take-two". A bem da verdade, para sabermos se esse rumor se tornará realidade, precisaremos aguardar pelo evento da E3 e ver o que acontece.

A grande verdade é que a E3 está ficando cada vez mais excitante.

Um comentário:

José Carlos disse...

Acho que será em ViceCity!, tem varias provas disso!