Sony diz que o PSP foi uma pequena desilusão !!

Bill Glaser, diretor executivo financeiro da Sony, classificou o PSP como uma pequena decepção para a companhia, na sequência dos últimos resultados financeiros, que mostrou uma descida nas vendas do portátil.

http://avacalouca.files.wordpress.com/2009/10/psp-go3.jpg

"O PS2 está entrando no seu décimo primeiro ano, e é impressionante o que ele ainda nos traz," assinalou Glaser numa reunião com os investidores da companhia. "Este ano o PSP foi uma pequena decepção para nós."

Além disso Glaser falou também em relação aos rumores de um sucessor do portátil dizendo que, "Estamos sempre pensando em plataformas futuras. Mais ainda é muito cedo para falarmos disso, mas a investigação e o desenvolvimento estão em curso."


3 comentários:

Anônimo disse...

O assunto aí ficou um pouco subliminar, na verdade o que ele diz é o fato do PSP ter sido piratiado de uma forma tão "completa", permitindo ao usuário fazer tudo nele, ou seja, o PSP não teve tanta atenção das produtoras quanto o DS. Acredito que seja bem por aí.

José Carlos disse...

@Logan
O DS É MAIS SIMPLES E MAIS PIRATIADO DO QUE O PSP, O CARA ESTA DECEPCIONADO COM AS VENDAS MESMO, ACHO QUE ELE ACHAVA QUE IA SER MELHOR!

eengineer21 disse...

esse cara ta equivocado
o ds sempre vendeu mais que o psp no japao

DS > PSP