Black Ops não terá campanha cooperativa !!

Em entrevista ao MTV Multiplayer, Mark Lamia, chefe da Treyarch, declarou que a campanha de Call of Duty: Black Ops é estritramente para um jogador e que o Co-op será um modo inteiramente separado.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgly2YBMhffH7KNM9m5ORmDrVUQNw1a5HFvxUbGuR63snWIkeOZCzq1J4iSEA3kiJ3zUAXOaM0iMM-l7p0Q5W1IeWxvtfsr6X9BQxt9RyWzcXJD0v8aUig_wmCm5heEvStd0u4HUcgeBb1H/s1600-r/500x_black.jpg

“O modo Single-player é uma viagem épica, cinematográfica, onde você é a estrela. Então temos o multiplayer, quando você quer jogar competitivo com seus amigos e realmente afinar suas habilidades naquela experiência viciante. E então co-op é para quando você quer ter diversão com seus amigos, apenas sentando no sofá e tendo uma experiência cooperativa incrível. Estamos moldando os modos co-op únicos em volta dessa experiência, mas é diferente do que as pessoas pensam.”

Seguindo a tradição, eles devem nos colocar formando esquadrões para defender pequenas áreas fechadas contra zumbis. ( AEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHH !!)

Nenhum comentário: