Confiram novas informações de FIFA 11 !!


imagem


O site polonês Gamezilla postou hoje cedo uma pequena imagem da revista também polonesa CD Action. Ao que parece, podemos ver um pequeno leak do FIFA 11. Mas como a imagem é pequena e não dá para ver detalhes, outra coisa chama muita atenção. Uma pequena frase:

Wreszcie na PC bedzie ta sama gra, co na konsolach!

Você não entende polonês? [Nota: Eu também não, mas o Google é nosso amigo!] Então olha a tradução da frase:

Finalmente, o PC terá o mesmo jogo dos consoles!

http://lh4.ggpht.com/_g851vbDBpdk/TAkZ8Rc9BDI/AAAAAAAAEOU/3VoF8-zvhw0/fifa%252011_pc_0.jpg

O Gamezilla reitera que a versão PC não foi mostrada no encontro da imprensa na EA Canada ocorrido no mês passado e nada foi falado a eles sobre a versão PC. Então, é melhor esperamos os próximos capítulos para começar a comemorar.

Foi bom enquanto durou, mas Nivaldo Prieto está mesmo cedendo lugar ao experiente locutor Silvio Luiz no FIFA 11. Confirmando os boatos que surgiram após o narrador ter colocado em seu twitter que estaria narrando um jogo de video game, conseguimos apurar com nosso amigo e também editor do Comunidade FIFA (Bruno) que realmente este jogo é o FIFA. Ainda não sabemos se os comentários continuarão feitos pelo PVC ou se teremos um outro nome, mas vamos tentar obter esta informação o mais rápido possível. Vale ressaltar que nem a EA e nem a Warner Games (distribuidora da gigante americana no Brasil) anunciaram oficialmente.

imagem

Olho no lance.... éééééééééééé é do FIFA!

Nascido em 14 de julho de 1934 e com passagens por várias emissoras, o irreverente locutor (atualmente da Bandsports e da RedeTV!) agora terá um novo e interessante desafio. Terá que narrar mais de 7 mil frases, como o mesmo disse em seu twitter.

Segundo informações do jornal Catalão "Sport", o brasileiro do Real Madrid podera estar na capa do FIFA 11. Ele se juntaria ao inglês Wayne Rooney e ao espanhol Andrés Iniesta.

Segundo a matéria, estes três jogadores estiveram em Barcelona no último dia 30 de Abril junto com outros atletas importantes para uma sessão de captura de movimentos. A matéria diz que Iniesta é a nova imagem do FIFA e isto nos leva a crer que Kaká também poderia ser.

FIFA 11 sera anunciado oficialmente na E3 nas plataformas.DS, PC, PS3, PSP, Wii, X360) Fiquem ligados, pois parece que dia 9 de Junho teremos as primeiras novidades sobre o FIFA 11!

Fonte: Comufifa/Blogspot

2 comentários:

Anônimo disse...

e mais uma vez... CHUPA KONAMIIII!!

Unknown disse...

nooooooooooooooooos
silvio luis num tinha um melhorzinho naum??
aushauhsauhsuahsaushuah
pelo menos vai ter uma narração em port.
o pes num chega nem a pau "!!!